$1445
slots winning,Junte-se à Hostess Popular Online para Descobrir Estratégias de Jogo que Irão Ajudá-lo a Superar Desafios e Alcançar a Vitória com Estilo..Um erro no quadro elétrico do ''South Dakota'' derrubou a energia no navio por volta das 23h30min, desabilitando seus radares e deixando o couraçado cego em relação a força japonesa que se aproximava. Nesse momento a força de Hashimoto já tinha infligido danos sérios aos contratorpedeiros norte-americanos, com dois tendo sido torpedeados e um terceiro destruído por tiros de artilharia. O ''Washington'' essencialmente ficou sozinho para enfrentar os japoneses, porém ele ainda não tinha sido detectado. O capitão Glenn B. Davis, o oficial comandante do navio, manteve seu couraçado no lado livre dos destroços dos contratorpedeiros de escolta, porém o ''South Dakota'' foi forçado a virar na frente dos destroços em chamas para evitar uma colisão, o que o iluminou para os japoneses, atraindo seus disparos e permitindo que o ''Washington'' atacasse sem oposição.,Seus reparos duraram até outubro, o que impediu que o ''North Carolina'' participasse de boa parte da Campanha das Filipinas, voltando para a frota na nova base de Ulithi em 7 de novembro. Juntou-se ao Grupo de Tarefas 38.3, a mesma Força Tarefa de Porta-Aviões Rápidos mas que tinha sido transferida da Quinta Frota para a Terceira Frota, ficando sob o comando do almirante William Halsey. Os porta-aviões embarcaram em uma série de ataques contra posições japonesas em Leyte, Luzon e Visayas em apoio a operações terrestres pelo exército. O ''North Carolina'' abateu um kamikaze durante essas operações. As ações continuaram até meados de dezembro e se intensificaram durante a invasão de Mindoro em 15 de dezembro. A frota recuou para abastecer e três dias depois ela foi pega pelo Tufão Cobra. O couraçado não foi ficou seriamente danificado, mas três contratorpedeiros afundaram..
slots winning,Junte-se à Hostess Popular Online para Descobrir Estratégias de Jogo que Irão Ajudá-lo a Superar Desafios e Alcançar a Vitória com Estilo..Um erro no quadro elétrico do ''South Dakota'' derrubou a energia no navio por volta das 23h30min, desabilitando seus radares e deixando o couraçado cego em relação a força japonesa que se aproximava. Nesse momento a força de Hashimoto já tinha infligido danos sérios aos contratorpedeiros norte-americanos, com dois tendo sido torpedeados e um terceiro destruído por tiros de artilharia. O ''Washington'' essencialmente ficou sozinho para enfrentar os japoneses, porém ele ainda não tinha sido detectado. O capitão Glenn B. Davis, o oficial comandante do navio, manteve seu couraçado no lado livre dos destroços dos contratorpedeiros de escolta, porém o ''South Dakota'' foi forçado a virar na frente dos destroços em chamas para evitar uma colisão, o que o iluminou para os japoneses, atraindo seus disparos e permitindo que o ''Washington'' atacasse sem oposição.,Seus reparos duraram até outubro, o que impediu que o ''North Carolina'' participasse de boa parte da Campanha das Filipinas, voltando para a frota na nova base de Ulithi em 7 de novembro. Juntou-se ao Grupo de Tarefas 38.3, a mesma Força Tarefa de Porta-Aviões Rápidos mas que tinha sido transferida da Quinta Frota para a Terceira Frota, ficando sob o comando do almirante William Halsey. Os porta-aviões embarcaram em uma série de ataques contra posições japonesas em Leyte, Luzon e Visayas em apoio a operações terrestres pelo exército. O ''North Carolina'' abateu um kamikaze durante essas operações. As ações continuaram até meados de dezembro e se intensificaram durante a invasão de Mindoro em 15 de dezembro. A frota recuou para abastecer e três dias depois ela foi pega pelo Tufão Cobra. O couraçado não foi ficou seriamente danificado, mas três contratorpedeiros afundaram..